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Como criar checklist padrão para os processos de entrada de clientes

Passo a Passo de Como Criar Checklist Padrão

1. Acesse o G Client

Primeiramente, faça login na sua conta do G Client. Certifique-se de que você tem permissão para criar checklist padrão.


2. Navegue até a Seção Gestão de Processos

Clique na aba Cadastros, localizada ao final do menu lateral. Escolha a opção Etapas.

Exemplo descrito acima


3. Escolha o Processo

Selecione o processo para o qual deseja criar os checklists automáticos.

Dentro do processo escolhido, você verá as etapas. Clique no botão na etapa onde deseja adicionar o checklist.

Exemplo descrito acima


4. Cadastre os Checklists

Ao clicar para adicionar o checklist, será exibido um modal. Preencha as etapas que deseja cadastrar e clique no botão de ✅ para adicionar cada item.

Você pode organizar a ordem dos itens adicionados arrastando-os pela barra lateral exibida ao lado de cada item.

Para finalizar, clique em Salvar Etapas.

Exemplo descrito acima


Pronto! Agora você pode criar checklists padrão para os processos de entrada de clientes de forma prática e eficiente no G Client. Se precisar de ajuda, entre em contato clicando aqui!

🎉 Obrigado por usar o G Client!