Como criar checklist padrão para os processos de entrada de clientes
Passo a Passo de Como Criar Checklist Padrão
1. Acesse o G Client
Primeiramente, faça login na sua conta do G Client. Certifique-se de que você tem permissão para criar checklist padrão.
2. Navegue até a Seção Gestão de Processos
Clique na aba Cadastros, localizada ao final do menu lateral. Escolha a opção Etapas.
3. Escolha o Processo
Selecione o processo para o qual deseja criar os checklists automáticos.
Dentro do processo escolhido, você verá as etapas. Clique no botão ➕
na etapa onde deseja adicionar o checklist.
4. Cadastre os Checklists
Ao clicar para adicionar o checklist, será exibido um modal. Preencha as etapas que deseja cadastrar e clique no botão de ✅ para adicionar cada item.
Você pode organizar a ordem dos itens adicionados arrastando-os pela barra lateral exibida ao lado de cada item.
Para finalizar, clique em Salvar Etapas.
✅ Pronto! Agora você pode criar checklists padrão para os processos de entrada de clientes de forma prática e eficiente no G Client. Se precisar de ajuda, entre em contato clicando aqui!
🎉 Obrigado por usar o G Client!