Como saber quem recebeu os comunicados enviados
Introdução
Agora que você já aprendeu a enviar os comunicados em massa para seus clientes, vamos verificar como identificar quem recebeu ou não os e-mails enviados.
Passo a passo e como funciona os e-mails
1. Acesse o G Client
Faça login na sua conta do G Client.
2. Navegue até a seção Comunicados
No menu lateral, clique na opção Comunicados.
Nesta página, você poderá:
- Visualizar os comunicados já enviados.
- Escolher o comunicado ao qual você deseja saber as informações dos e-mails e clicar em Ver detalhes.
Você verá três abas disponíveis:
- Visão Geral
- Estatísticas de E-mail
- Não Recebidos
3. Visão Geral
Aqui serão exibidas todas as informações gerais do comunicado enviado.
4. Estatísticas de E-mail
Nesta aba, você poderá visualizar os e-mails que foram enviados, entregues e quais foram abertos. Os status disponíveis são:
- Enviado: Indica que o e-mail foi enviado com sucesso.
- Entregue: Indica que o e-mail chegou ao destinatário.
- Aberto: Indica que o destinatário abriu o e-mail.
5. Não Recebidos
Nesta aba, você poderá visualizar os clientes que não receberam o e-mail e identificar possíveis problemas.
✅ Pronto! Agora você pode verificar quem recebeu ou não os comunicados enviados pelo G Client de forma simples e eficiente. Se precisar de ajuda, entre em contato clicando aqui!
🎉 Obrigado por usar o G Client!