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Como saber quem recebeu os comunicados enviados

Introdução

Agora que você já aprendeu a enviar os comunicados em massa para seus clientes, vamos verificar como identificar quem recebeu ou não os e-mails enviados.


Passo a passo e como funciona os e-mails

1. Acesse o G Client

Faça login na sua conta do G Client.


2. Navegue até a seção Comunicados

No menu lateral, clique na opção Comunicados.

Nesta página, você poderá:

  • Visualizar os comunicados já enviados.
  • Escolher o comunicado ao qual você deseja saber as informações dos e-mails e clicar em Ver detalhes.

Você verá três abas disponíveis:

  • Visão Geral
  • Estatísticas de E-mail
  • Não Recebidos

Exemplo do que foi descrito acima


3. Visão Geral

Aqui serão exibidas todas as informações gerais do comunicado enviado.

Exemplo do que foi descrito acima


4. Estatísticas de E-mail

Nesta aba, você poderá visualizar os e-mails que foram enviados, entregues e quais foram abertos. Os status disponíveis são:

  • Enviado: Indica que o e-mail foi enviado com sucesso.
  • Entregue: Indica que o e-mail chegou ao destinatário.
  • Aberto: Indica que o destinatário abriu o e-mail.

Exemplo do que foi descrito acima


5. Não Recebidos

Nesta aba, você poderá visualizar os clientes que não receberam o e-mail e identificar possíveis problemas.

Exemplo do que foi descrito acima


Pronto! Agora você pode verificar quem recebeu ou não os comunicados enviados pelo G Client de forma simples e eficiente. Se precisar de ajuda, entre em contato clicando aqui!

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