Pular para o conteúdo principal

Alterar responsável do departamento

Introdução

Com o G Client, você pode realizar tarefas em massa de forma rápida e prática utilizando ações em lote, como editar e atualizar múltiplos registros de uma só vez.


Como acessar?

1. Acesse o G Client

Primeiramente, faça login na sua conta do G Client.


2. Navegue até a seção Gestão de Clientes

No menu lateral, clique na opção Ações em Lote e selecione Alterar responsável do departamento.

Exemplo descrito acima


3. Entendendo a página

Nesta página, você encontrará dois campos obrigatórios:

  • Departamento: Selecione o departamento no qual deseja alterar o responsável.
  • Responsável: Escolha o novo responsável a ser atribuído.

Além desses, há campos opcionais para refinar a busca:

  • Pesquisa: Encontre clientes de forma mais rápida.
  • Segmento: Filtre clientes por um segmento específico.
  • Data de entrada: Selecione clientes com base na data de entrada.

Após selecionar os clientes desejados, clique em Visualizar Alterações para conferir as mudanças antes de aplicá-las. Se tudo estiver correto, finalize clicando em Confirmar Alterações.

Exemplo descrito acima


Pronto! Agora você sabe como alterar o responsável do departamento de forma simples e produtiva no G Client. Se precisar de ajuda, entre em contato clicando aqui!

🎉 Obrigado por usar o G Client!