Pular para o conteúdo principal

Notificações via email

Introdução

Dentro do G Client, alguns e-mails são enviados automaticamente. Atualmente, isso acontece em dois casos principais. Vem comigo que eu te mostro onde!


1. Quando o cliente é bloqueado

Sempre que a tag bloqueado é adicionada a um cliente, os responsáveis por ele recebem automaticamente um e-mail de notificação informando sobre essa mudança.

Essa funcionalidade é essencial para garantir que todos os responsáveis estejam atualizados sobre a situação do cliente.

Exemplo descrito acima


2. Métricas mensais

No dia 2 de cada mês, os usuários com perfil de administrador recebem por e-mail um resumo com as principais métricas da empresa. Essas métricas incluem:

  • Total de clientes ativos;
  • Novos clientes;
  • Clientes perdidos;
  • Problemas registrados;
  • Ocorrências registradas;
  • Clientes em aviso;
  • Clientes enviados para operação;
  • Nota de Health Score do mês (caso esteja configurado).

Exemplo descrito acima


Pronto! Agora você entende como funcionam as notificações automáticas por e-mail no G Client. Se precisar de ajuda, entre em contato clicando aqui!

🎉 Obrigado por usar o G Client!